Telefones, WhatsApp, Sites, E-mails e Aplicativos

Para facilitar sua busca (se estvier num computador ou notebook), aperte Ctrl + F

 

Denúncia:  de aglomeração ou descumprimento de decreto pelo telefone - (67) 3314-9955

 

Teleconsulta Coronavírus: (Orientações e informações sobre os sintomas do Coronavírus) - (67) 2020-2170 - horário de atendimento: 6h às 0h.

 

Drive-thru: sistema de testagem rápida para pessoas com sintomas da doença, é agendada uma consulta pelo telefone (67) 3311-6262 do Batalhão Central do Corpo de Bombeiros, entre a rua 14 de julho com a 26 de março. A consulta é agendada via telefone e confirmada por um SMS.

 

Agências Bancárias:

 

Banco do Brasil - O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin);

 

Bradesco - 4002 0022 ou pela Ouvidoria (0800 727 9933);

 

Itaú - SAC (0800 728 0728), Ouvidoria (0800 570 0011) e pelos Apps do Itaú;

 


Sicredi - 3003-4770 ou 0800 724 7220;

 

Caixa - Atendimendo das 10h as 14h pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068, além de canais digitais como Internet Banking, App CAIXA e terminais de autoatendimento;

 

Sicoob - Canais digitais oferecidos pelo banco através do App Sicoob no celular e do Internet Banking, além dos caixas eletrônicos e pelo telefone (67) 3321-9454.

 

Concessionárias de água e luz:

 

Energisa - Atendimento via Whatsapp: A assistente está disponível 24 horas por dia pelo número (67) 99980- 0698, através do site www.energisa.com.br ou pelo aplicativo de celular Energisa On;

 

Águas Guariroba - Para esclarecimento de dúvidas a Águas Guariroba disponibiliza seus canais de atendimento através do Whatsapp: (67) 99123-0008 ou teleatendimento: 0800 642 0115 ou 115.

 

Justiça:

 

Fórum de Campo Grande - Cível pelo (67) 9134-3634 ou Criminal pelo (67) 9325-1794;

 

Tribunal de Justiça - (67) 9120-0618;

 


Ministério Público Estadual - Central de Atendimento (67) 99322-8677;

 

Hospitais e Planos de Saúde: 

 

Cassems - 4001-6950;


Hospital Cassems Campo Grande - (67) 3323-0300;

 

Hospital Santa Casa - (67) 3322-4000;

 

Hospital Unimed Campo Grande - (67) 3318-6666;

 

Clínica Campo Grande - (67) 3323-9000;

 

Hospital Proncor - (67) 3042-3000;

 

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul - (67) 3378-2500;

 

Hospital Geral El Kadri - (67) 3041-5050;

 

Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian - (67) 3345-3000;

 

Unimed - (67) 3389-2480 ou WhatsApp 99675-0401 ou 99865-0838 das 8h às 18h, todos os dias. Casos de pacientes assintomáticos podem ligar no (67) 3389-2464.

 

Poder Público:

 

Governo do Estado de MS - www.coronavirus.ms.gov.br

 

Disk Covid-19 do Governo de MS - Tire suas dúvidas sobre o Coronavírus. Todos os dias, das 8h às 18h, pelo telefone (67) 3311-6262. 

 

Prefeitura Municipal:

 

DISQUE DENÚNCIA - Para denunciar aglomerações na Capital, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3314-9955;

 

FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) - O telefone (67) 4042-0585 está à disposição de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. Pelo celular, para sanar dúvidas fora o horário de expediente, o número é (67) 98402-6573;

 

IMPCG/SERVIMED - Cadastro Cartão Saúde, Ouvidoria, Atendimento de demandas, Autorização de Procedimentos e Atendimento aos Aposentados e Pensionistas, ligar para o número: (67) 3314-4439;

 

Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento - Pelo e-mail semre@sefin.campogrande.ms.gov.br;

 

Secretaria Municipal de Gestão - (67) 4042-1321, ramal 1499, ou pelo e-mail gat.cac@seges.campogrande.ms.gov.br;

 

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana - (67) 99114-4747 ou (67) 99200-3731, ou pelos e-mails palmeiravc@hotmail.com ou palmeirarc@hotmail.com;

 

Secretaria Municipal de Saúde Pública (SESAU) - (67) 3314-3000 ou (67) 3314-9955, ou ainda pelo site www.campogrande.ms.gov.br/sesau;

 

Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS): Informações pelo site  www.campogrande.ms.gov.br/sas ou pelo telefone (67) 3314-4482, nos ramais: 6030/ 6037/6038.

Para falar sobre Benefícios Socioassitencias ligue no 3314-4482 – Ramal: 6031;


Para falar sobre Cadastro Único ligue no 3314-4482 – Ramal: 6073/6038;


Para denúncia e acolhimento da população de rua, migrante e imigrante e idosos em situação de abandono ligue nos telefones 98404-7529/ 98471-8149;


Para auxílio Funeral ligue no 98403- 5352.

 

Procuradoria-Geral do Município - (67) 3314-2936 ou (67) 3314-3351, ou pelo e-mail gappgm@hotmail.com.

 

OMS (Organização Mundial de Saúde) - A OMS possui um Whatsapp para tirar dúvidas e informar sobre a evolução do novo coronavírus e os cuidados para conter a disseminação do COVID-19. Para acessar basta salvar o número +41 79 893 1892 na agenda de contatos do telefone e enviar qualquer palavra em uma mensagem do Whatsapp para começar a receber as informações.

 

Serviços:

Corpo de Bombeiros - (67) 3311-6262.