Agências Bancárias e Casas Lotéricas

AGÊNCIAS BANCÁRIAS

O Decreto Municipal n. 14.222, de 30 de março de 2020, autorizou a abertura gradual das agências bancárias, correspondentes bancários e cooperativas de crédito de Campo Grande desde o dia 31 de março de 2020. Serão permitidos apenas atendimentos para serviços que não podem ser feitos por terminais eletrônicos.

CASAS LOTÉRICAS

As lotéricas poderão funcionar das 8 às 18 horas, mas terão que realizar a higienização completa e frequente do local. Todos os funcionários colaboradores deverão utilizar equipamentos de proteção individual para prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), conforme orientação da Organização Mundial de Saúde – OMS e Ministério da Saúde, quais sejam: luvas e máscaras descartáveis. A lotação máxima dos estabelecimentos em caráter transitório deve garantir o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.(Decreto nº 14.218, de 26 de março de 2020)